Flor Azul Fotografia de Casamento - A Flor

feitos de história

A Flor Azul Fotografia nasceu de uma história de amor, companheirismo e sensibilidade, nasceu pela busca da verdade, do amor puro. Após tantos anos buscando um propósito na vida hoje temos certeza a que viemos, viemos para ser espectadores, contadores de histórias, usando a fotografia como meio seguiremos eternamente atrás de cada pequeno detalhe que torna cada momento único. Antes de fotógrafos somos simples amantes,apaixonados, parceiros de vida. Por sorte ela nos colocou no mesmo caminho e hoje, através do nosso trabalho, podemos encontrar quem realmente somos e o melhor de tudo é a alegria de conhecer novos lugares e pessoas.

Bruno Liba por Marina Cavalheiro / Marina Cavalheiro por Bruno Liba

*os trechos abaixo foram retirados de um exercício feito de forma separada, onde cada um deveria citar os pontos que mais amam  em seu parceiro.

Bruno Liba

Bruno Liba

"O que eu mais amo na Ma é a forma leve como ela leva a vida, como ela traz alegria para as pessoas que estão ao seu redor, como ela consegue deixar todo mundo mais leve, mais solto"

Marina Cavalheiro

Marina Cavalheiro

"Eu amo muito quando ele da aquela gargalhada ou aquele sorriso comum, sabe? A amizade e companheirismo dele são de mais, ele não julga nada nem ninguém, tem a cabeça aberta e sem preconceitos das coisas e pessoas." 

 

Por que Flor Azul Fotografia?

logo_historia2.jpg

A Flor Azul é mais que fotografia. queremos ser o elo na história da sua vida.